28.1.18

Revista Chamada da meia-noite

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje vamos conhecer rapidamente a Revista Chamada da meia-noite.

Vamos conferir? ;)


Para assinar a revista Clique aqui



Hoje eu vim trazer rapidamente para vocês um pouco do trabalho da revista da editora Chamada da meia-noite.

Conheci essa revista nesse ano. Ganhei uma assinatura anual de presente de uma irmã em Cristo Jesus. Essa irmã já é assinante da revista há 20 anos. 

Quê? Você falou 20 anos?

Foi isso mesmo que eu falei. 20 anos.

Recebi a primeira edição de 2018 e fiquei fascinado com o conteúdo. Por isso decidi trazer para vocês um pouco sobre minha experiência e o conteúdo dela.


Obs:
As fotos abaixo são uma demonstração do site. A foto da revista de janeiro está mais abaixo desse post e no vídeo que liberarei no youtube na quarta-feira.




Vou listar abaixo o conteúdo da revista:

1. A revista tem cerca de 40 páginas com textos de autores nacionais e internacionais;

2. Análises bíblicas de confiança;


3. Artigos atualíssimos e especais;

4. Cobertura de acontecimentos internacionais com comentários bíblicos;

5. Notícias diretamente de Israel;

6. Artigos em defesa da Bíblia, da família e da vida Cristã;

7. Publicada em 12 edições por ano e não em 6 como em outras editoras;

8. Traduzida e produzida em 12 línguas;

9. Lida em 144 países;

10. Editada no Brasil desde 1970



Mas quanto está essa revistinha, heim, Bruno?

Olha, atualmente o preço dela está R$ 54,00.

O quê?! Uma revista?

Não, né! Quem cobraria esse preço por uma revista? :)

Esse é o preço da assinatura anual da revista. Você receberá 12 revistas por ano. Ou seja, uma por mês. Cada revista sai pelo preço de R$ 4,50. Ao meu ver, está praticamente a preço de impressão.



Minha experiência:

Eu ADOREI minha revista de Janeiro. Gostei demais dos artigos e já já irei liberar um vídeo no youtube mostrando um pouco mais sobre ela, meus artigos preferidos e tudo o que mais me agradou.

Essa minha primeira assinatura eu ganhei de presente. Mas pelo que estou vendo, em 2019 eu irei renovar a assinatura com meu próprio custo porque estou vendo que vale a pena. São conteúdos exclusivos e super atuais para a vida cristã. 

Se você não tem muito tempo para ler livros e prefere ler algo cristão quando estiver com um tempinho livre, acredito que valha super a pena conferir a revista. 

A foto abaixo mostra uma das melhores edições do ano de 2016. Um tema polêmico e muito abrangente.


Então, gostaram da dica de hoje?

Para assinar a revista Clique aqui

Quer ver mais fotos?

Essa foi a revista de janeiro que recebi:


Essa será a revista de fevereiro de 2018:


E aqui seguem algumas revistas mais antigas:








Então me sigam pelas minhas redes sociais e compartilhe esse post me ajudando a divulgar mais um pouco o trabalho da Editora Chamada que virou uma super parceria nossa. 

Então, você já conhecia essa revista? 
Já é assinante de alguma outra? 

Deixa um comentário aqui abaixo e faça um blogueiro feliz. Amamos ler comentários. rs :)

Para assinar a revista Clique aqui

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          



3 comentários:

  1. Muito boa sua propaganda!
    Espero que o pessoal que gosta de assinar revista assine ;)

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo, meu amigo. Sou assinante há muito tempo. Antigamente eles tinham também a revista "Notícias de Israel". Sempre uma boa leitura.

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo