9.1.18

#Parceria Nova + Sorteio! :) Ficção Cristã! Pastores e Lobos!

Oi, pessoal, tudo bem? Parceria nova + Sorteiooo!! :)

Hoje eu vim trazer mais uma parceria para vocês. E, como de costume, estou sempre tentando trazer novos livros para sorteio também.

O autor nos envio dois exemplares. Um para lermos e resenharmos no canal e o outro para sortearmos entre os nossos seguidores.

Então, vamos conferir? ;)






Sinopse
Deus quer que você seja um verdadeiro cristão.... mesmo que ninguém mais seja.

Tom ouviu essa frase do pastor Orson quando ainda era menino. Anos mais tarde, já adulto, ele viaja até Nova Serra para reencontrar seu pastor, esperando ser consolado pela morte da esposa. Chegando lá, ele acaba descobrindo que Orson foi transferido de cidade após cometer adultério com uma irmã da igreja.

Acompanhe Tom em sua busca pela verdade, onde a principal questão será:

Até onde vale a pena tentar viver a verdade quando tudo ao seu redor parece ser uma grande farsa?

 Então, amigos, o autor João Fusieger que mora em São Leopoldo - RS, entrou em contato conosco no dia 31 de dezembro e comentou um pouco sobre seu mais novo livro de ficção cristã. Ficamos muito felizes com o contato do irmão e aceitamos a parceria para divulgarmos seu livro aqui nas nossas redes sociais. Afinal, um dos pilares do nosso trabalho é ajudar na divulgação de livros escritos por autores de primeira viagem. E temos ficado muito felizes com o aumento de autores que têm entrado em contato conosco nos últimos dias.

Recebemos dois exemplares. Um para nosso acervo pessoal e um para sortearmos entre vocês. Assim que terminarmos a leitura faremos uma resenha dele e apresentaremos as regras para participar do sorteio. Mas você já pode ir se inscrevendo no nosso canal do youtube, pois esse é sempre um dos requisitos para concorrer ao sorteio do livro. ;)

Para comprar um exemplar do livro, basta acessar o site da editora Multifoco:

Editora Multifoco

Veja algumas fotos do livro:
Capa

Contra-capa

Lombada



Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          


2 comentários:

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo