27.4.18

Artigo: Qual o melhor devocional para comprar?

E aí, galera, tudo bem com vocês?

Hoje vim apresentar para você alguns dos melhores devocionais que que conheço para indicar. E, no final, apresento o meu preferido.

Então, vamos conferir? ;)



Eu não sei quanto a você, mas já faz alguns anos que eu venho lendo sempre um devocional anual diariamente. Adquiri essa prática após ganhar um pequeno devocional de presente de aniversário. Na época era o devocional Pão Diário. Recordo que muitas vezes, ao longo do ano, Deus falou imensamente ao meu coração através dos textos e das histórias lidas na mensagem do dia. Depois que percebi a importância de se fazer um momento devocional diário com Deus em minha casa, não parei mais de comprar livros desse tipo.

Então resolvi fazer um pequeno post sobre o assunto. Talvez você esteja pensando em comprar algum devocional para ler no próximo ano ou quissá começar a lê-lo agora no terceiro trimestre. Enfim, vou postar abaixo os livros devocionais que eu conheço, leio e recomendo. Contudo, o último é o meu preferido. E penso que valha a pena gastar um tempinho a mais com ele.

Vamos lá!

1. Devocional Pão Diário


O primeiro devocional é o mais conhecido. 
Você pode acessar o site através do link Pão Diário

Esse devocional tem anos de tradição e é vendido nas principais lojas e livrarias do país. Eu tenho apenas um dele (edição 18) em formato de bolso. Achei muito bom  e me edificou bastante. A Editora Pão Diário publica os devocionais também do A.W.Tozer, C.H.Spurgeon e Corrie Ten Boom. Muitas pessoas o conhecem e recomendam. 




2. Devocional Presente Diário





Para conhecer o material desse devocional você pode acessar o site através do link Presente Diário

Esse é um pouco menos conhecido que o Pão Diário, mas também é muito bom. O legal é que pelo site e pelo facebook você pode ouvir os devocionais em forma de podcast. São muito legais e alguns colocam até mesmo umas músicas de fundo. Eu gosto mais de ouvir esses devocionais do que de lê-los porque as músicas são tranquilizadoras e me acalmam quando estou nervoso. (rsrs)




3. Devocional Amor Sem Fronteiras



Para conhecer o material desse devocional você pode acessar o site através do link Editora Esperança


O devocional Amor Sem Fronteiras é um livro de histórias e do Evangelho e sobre Deus. Visa trazer uma aplicação prática da história para a vida do leitor sempre usando um versículo bíblico que tenha relação com a história.



4. Devocional Luz para o Caminho



Luz para o caminho é um clássico do famoso pregador e escritor William Macdonald. Quem já leu esse devocional sabe o quanto ele é profundo e ao mesmo tempo simples. A simplicidade que o autor usa para transmitir verdades profundas é incrível.

Recomendo também.





5. Devocional Boa Semente


Esse, na minha opinião, tem sido o melhor devocional que eu já li na vida. Tenho sido imensamente edificado com as mensagens devocionais que tenho lido nas últimas semanas com o livro Seleções - Histórias da Graça de Deus. Quem me acompanha pelo facebook e Instagram sabe que eu posto vários trechos do livro com figuras e histórias diferentes. O legal é que todas as histórias são verídicas e tocantes. Essa editora tem uma vasta gama de devocionais e todo ano lança algum diferente. Vou postar abaixo os meus preferidos:




(Salmos a Cantares)













É isso, galera. Se gostaram dessas dicas, compartilhem esse post nas suas redes sociais para que mais pessoas conheçam o devocional. Como eu disse, os meus preferidos são os da Editora Boa Semente - DLC. São profundos, tocantes e modernos. Todos os dias eles falam ao meu coração.

Você conhece algum outro devocional que eu não mencionei aqui? Pode deixar aí nos comentários que eu breve eu atualizo esse post. Assim podemos divulgar mais conteúdo para nossos leitores.

Deus te abençoe. :)


Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo