25.11.17

Resenha #0044: Para que serve Deus? Philip Yancey - Editora Mundo Cristão

Imagine se alguém lhe fizesse a seguinte pergunta:

Para que serve Deus?

Qual seria a sua reação? Ou melhor: a sua resposta?

Talves o vídeo de hoje te ajude um pouco a pensar sobre isso.

Vamos conferir?




Autor: Philip Yancey  
Editora: Mundo Cristão
Gênero: Teologia (será?)  
Páginas: 288
Skoob: Clique aqui
Compre: Amazon


4,5 Estrelas
Sinopse
De suas muitas viagens pelo mundo como palestrante, Yancey tem colecionado recordações nem sempre agradáveis. Para que serve Deus apresenta os bastidores de dez situações especialmente tensas em que Yancey esteve presente, convidado a falar sobre a graça de Deus. Sempre atento às questões mais polêmicas da fé cristã, Yancey aventura-se na investigação do sentido prático da fé para aqueles que vivem momentos dramáticos e aparentemente sem esperança, como ele mesmo, à beira da morte numa estrada isolada, após sofrer grave acidente automobilístico. Este diário de bordo é o convite de Philip Yancey para responder à principal pergunta do livro, mas também para que você descubra como a mensagem da graça adquire contornos surpreendentes quando colocada à prova.

Sobre o autor
Philip Yancey (nascido em 1949) é um escritor e jornalista cristão americano. Seus livros venderam mais de 14 milhões de cópias, desde a sua estréia em 1977 e são lidos em 25 idiomas pelo mundo todo, fazendo dele um dos mais vendidos autores cristãos.

Premiado duas vezes com o "Melhor livro do ano" pela ECPA, além de outros prêmios, Yancey colabora com a revista Christianity Today, como editor associado. 

Desde 1992, vive com sua esposa nas montanhas do Colorado, onde continua a escrever.

Em 2007 sofreu um grave acidente automobilístico, recuperando-se, porém, completamente, a ponto de conseguir completar em agosto do mesmo ano de 2007 seu objetivo pessoal de longa data: escalar todos os 54 picos com mais de 14 mil pés (4250m) do Colorado.


Resenha


* * * 

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          


2 comentários:

  1. Bruno Felipe, melhor resenha SUA até o momento, na minha opinião ;)

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo