21.11.17

Resenha #0043: PAE - Parkinson, Alzheimer e EU - Editora Ágape

Boa tarde, amigos, tudo bem?

Hoje eu vim deixar rapidamente mais uma vídeo-resenha para vocês. Esse livro me tocou bastante e eu espero que ele venha tocar você também. Se não puder comprar o livro, pelo menos leia a resenha. Você não irá se arrepender.

Eu me emocionei com cada uma das páginas dele. A história desse livro me remeteu a muitas lembranças pessoais. Acho que é um livro que precisa ser lido por todas as pessoas que possuem pais com idade avançada ou que queiram se preparar para quando esse momento chegar.

Vamos conferir?




Autor: Carlos Alberto Vasconcelos  
Editora: Ágape
Gênero: Testemunho / Biografia  
Páginas: 160
Skoob: Clique aqui
Compre: Editora Ágape

5 Estrelas


Sinopse
PAE - Parkinson, Alzheimer e Eu é uma história de amor.

De uma maneira singela, este relato biográfico traz a gratidão a Deus e o amor Dele em cada detalhe da vida, sustentando e ensinando Seus filhos. Um amor tão grande, que nos constrange a amar mais. Nesta obra, você também verá o amor de um filho que cuida do pai doente, honrando-o e respeitando-o mesmo nos momentos mais complicados da vida. Com a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas e que tomou sobre Si todo o mal, para que, mesmo diante das dificuldades, nós fôssemos mais do que vencedores. 

Uma história emocionante de amor, fé e esperança.


Sobre o autor
Carlos Alberto Vasconcelos nasceu em 1963, em São Paulo, capital, onde mora até hoje.
É casado há 28 anos com Meire Donizeti Franco Vasconcelos, mulher preparada por Deus, e tem dois filhos: Felipe e Vinícius. É funcionário público municipal há quase 20 anos como guarda civil metropolitano e, pela graça de Deus, é pastor assistente na Igreja Cristã Presbiteriana Pentecostal, tendo sido consagrado pastor em 2009 na Igreja Assembleia de Deus.





* * * 

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          






2 comentários:

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo