28.11.17

Resenha #0045: 430 dias em busca do amor - Editora Ágape

Que tal entendermos um pouquinho melhor sobre o amor de Deus e, sobretudo, o amor para com o próximo?

Esse livrinho é bem fino, leve e fácil de ler. Recomendo para pessoas que não têm o hábito de ler e querem começar com um livrinho fácil e rápido. E que tenha bons ensinamentos cristãos.

Vamos conferir?





Autor: Valéria Lima   
Editora: Ágape
Gênero: Vida Cristã / Biografia  
Páginas: 176
Skoob: Clique aqui
Compre: Amazon

4 Estrelas


Sinopse

Não há nada melhor do que amar e ser amado.

O amor é a base da fé cristã e a força que mantém as relações humanas. E, num tempo em que as relações estão em crise e, de alguma maneira, todos estão em busca do amor, você pode traçar o seu próprio caminho de esperança, encontrando sentido no amor. 

Por muitas vezes ele se apresenta em meio à dor, em meio à miséria, na ausência do bem-amado, e em tempos de muito transtorno. É quando menos esperamos vê-lo, mas é quando nos tornamos mais fortes. Surge então um novo olhar para o outro, apontando um caminho de gratidão e milagres. 

Quer recomeçar? 

É hora de avançar em busca do amor, hora de olhar para dentro de si mesmo, e as adversidades da vida servirão para preparar o caminho para a nova fase. Em 430 dias em busca do amor, um novo tempo começa a surgir. Serão dias de coragem, amor e fé.

Sobre a autora
Valeria Lima é do Rio de Janeiro, formada em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Duque de Caxias (STBDC) e pela Faculdade de Educação Teológica das Américas (Facetam).

Foi professora de Educação Religiosa por 18 anos; atualmente é graduanda em Ciências da Religião (Facetam) e dedica-se a palestrar, usando as palavras com simplicidade. 

Com alma de poeta, reflete em seus escritos uma mensagem de esperança e grati dão. Escreve com o que enche seu coração, trazendo real significado para os leitores.







* * * 

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo