14.11.17

Nova Parceria: Editora Ágape

Que maaaaaaaaaassa, galera!

Estou muito feliz. Muito mesmo! Isso porque hoje eu vim apresentar para vocês a nossa mais nova editora parceira do blog e do canal. 

E....

Vou falar um pouquinho do livro que ela está nos enviando. 

Se segura aí que você vai ficar de queixo caído! 

Vamos conferir? ;)




Bom, eu já conheço a Editora Ágape há um bom tempo. Seus livros não são novos para mim. Tenho consumido os livros do seu catálogo há um bom tempo. Dentre eles eu já li:


Vidas Esquecidas, Uma mulher samaritana, Meu Nome é Albert e PAE - Parkinson, Alzheimer e Eu. Todos os livros que li dessa editora têm me trazido bastante aprendizado. Acredito fortemente que ela seja uma das melhores e maiores editoras de conteúdo cristão nacional do mercado atualmente.

Mas falando da nossa parceria...

O livro que estaremos recebendo nos próximos dias será o mais novo lançamento de ficção cristã da editora. Chama-se "Dia de Guerra" e ele faz parte de uma série - acredito que seja uma trilogia - chamada "Leão Guerreiro" escrita pelo norte-americano Cliff Graham.




Vamos dar uma rápida olhada na sinopse e deixar que o livro fale por si mesmo:


Sinopse
Na antiga Israel, nas encruzilhadas das grandes rotas comerciais, um homem chamado Benaia, procurando enterrar seu passado problemático, junta-se a um grupo de soldados liderado por um senhor de guerra chamado Davi. Seu exército esfarrapado está cheio de homens descontentes e imprudentes. Alguns são leais; outros estão com ele apenas pela promessa de uma recompensa. À medida que o implacável e insano rei Saul marcha irremediavelmente contra os poderosos filisteus, a terra das tribos hebraicas nunca esteve mais desanimada e mais necessitada de socorro. Das montanhas do interior a terríveis campos de batalha, Benaia e seus companheiros mercenários devem invocar todas as habilidades que têm para sobreviver...

Se eles não se matarem primeiro.

Dia de guerra é o primeiro livro da série “Leão guerreiro” – um retrato intenso, gracioso e estilístico dos Homens Poderosos de Israel, um grupo de guerreiros que lutou ao lado do rei Davi em seu momento mais desesperador, enquanto reivindicava o trono que ele estava destinado a ocupar. Seus atos lendários são registrados em 2 Samuel 23 e 1 Crônicas 11.

Recomendação: “Finalmente! Um retrato corajoso, intenso e real de um dos personagens bíblicos mais dinâmicos de todos os tempos. As imagens se fixam na mente do leitor como se estivesse assistindo a um filme em IMAX. Dia de guerra agarrou-me pelo pescoço e não me libertou até a última página. Você não lê Dia de guerra; você o consome.”

– David L. Cunningham, cineasta e diretor de A última das guerras e The Path to 9/11.
Então, eu acho que não preciso nem dizer o tamanho da minha expectativa para vocês, não é mesmo? Tentem imaginar por um instante. Benaia! Aquele que matou um leão sozinho em uma gruta num dia de neve! Imagina ler esse cena através da mão de um escritor gabaritado e talentoso como o Cliff Graham?

Se você ainda estiver com dúvida sobre a qualidade do livro, basta acessar o site de resenhas de livros "Goodreads" e avaliar todos os comentários dele. O GoodReads é um tipo de "skoob" norte-americano. A nota média dele foi 4,18 num total de 5 estrelas. E olha que foram os norte-americanos que avaliaram esse livro. E nós sabemos o quanto eles leem!

Acesse o GoodReads aqui 

E se você estiver curioso para saber se vale a pena dar uma chance a esse livro, bom, então irei disponibilizar aqui abaixo um link para você ler o primeiro capítulo do livro disponibilizado pela Editora Ágape gratuitamente.

Leia o primeiro capítulo

É isso, galera. Obrigado por acompanhar o nosso trabalho regularmente. Eu fico sempre muito feliz com a visita de cada um de vocês. Deixem comentários se vocês se interessaram pelo livro ou se gostam do gênero "Ficção Cristã". Esse é o meu gênero predileto, perdendo apenas para "Biografias".

Ah, pera aí! Esqueci de dizer que o livro tem 304 páginas. Então, será uma looonga viagem pelas antigas terras de Israel! 

(Confira a foto original do livro ampliada no final da página)

Pelo Rei,
Bruno Felipe


* * * 
Gostaram da dica? Então se inscrevam no nosso canal do youtube AQUI e me ajudem a divulgar o meu trabalho. Deixem um comentário se vocês gostaram e se inscrevam nas minhas redes sociais para ter acesso a todo o meu conteúdo atualizado diariamente!

Facebook: Curtir Página




4 comentários:

  1. Muito legal, Bruno! Parabéns! Parece ser uma excelente obra! Vou aguardar a resenha! 😄 Abraço! 😊
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Van. Estou suuuuper ansioso para ler esse livrinho! Obrigado pela visita. Significa muito para mim. :)

      Excluir
  2. Muito legal essa nova parceria!
    Os livros da Editora Ágape são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Priscilla! Estou roendo as unhas de ansiedade para ler esse livro. Como amo ficção tenho certeza de que esse será um daqueles que vão impressionar! Obrigado pelo comentário. :)

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo