21.5.18

Lançamento da autora Regilane Spinosa: A Pequena Besta - E-book Gratuito

Fala aí, galera, tudo bem com vocês?

Vim aqui divulgar para vocês o lançamento do e-book da minha amiga escritora de ficção cristã e suspense Regilaine Spinosa.

Ah, aproveito também para avisar que o e-book ficará disponível para download gratuito entre os dias 24 e 26 de Maio na Amazon.

Então, vamos conferir? ;)





Sinopse
Uma atmosfera de medo constante. Um porão que nunca deveria ser aberto. Um segredo prestes a ser revelado e uma jovem disposta a enfrentar o inferno para quebrar uma antiga maldição.

Ester é uma jovem brasileira que consegue emprego de doméstica numa luxuosa mansão nos Estados Unidos. Indo de encontro ao desconhecido, ela viverá momentos de puro terror ao encontrar uma criança aparentemente frágil e indefesa. Os patrões não estão em casa, resta pouquíssimo temo, ela está sozinha e precisa agir rápido. Só há uma saída:

USAR O PODER DA FÉ!


Regilaine Spinosa já escreveu outros livros de terror e suspense, dentre eles um não cristão chamado "Amiga perfeita". A escrita da autora é cheia de mistério e suspense. Todos que leem seus livros elogiam bastante a história a sensação que o livro passa para as pessoas. 

Seu primeiro livro está aqui: Amiga Perfeita



Agora ela está lançando seu terceiro livro chamado "A Pequena Besta" com uma temática mais do tipo "terror/suspense cristão" com uma pegada de fé e terror. Parece uma proposta muito interessante e o e-book estará sendo disponibilizado gratuitamente pela amazon entre os dias 24 e 26 de maio. Então, se desejar, baixe o seu e veja com os próprios olhos quem é a PEQUENA BESTA. 

Link para baixar ou comprar o livro: A Pequena Besta 



É isso, galera. Fiquem com Deus. Aproveitam para baixar gratuitamente o livro da autora. 

Graça e Paz!

Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo