20.2.18

Novidades no Blog. Mais uma!

Novidades no Blog, galera.

Vamos conferir? ;)




Hoje vim fazer um post rapidinho.

Quero apenas compartilhar com vocês que a partir de hoje teremos um espaço no blog para escrever alguns artigos para leitores. Os temas não serão necessariamente sobre teologia ou sobre alguma doutrina bíblica, mas sim sobre os mais variados temas pertinentes à vida de pessoas que amam ler. Contudo, podemos também compartilhar temas cristãos. Acho que você entendeu a ideia.

Até o momento já temos dois artigos:


A ideia é começar a compartilhar ideias, pensamentos e dicas que vão além das resenhas dos livros. 

A princípio minha ideia é traduzir alguns artigos bacanas que tenho recebido por e-mail de alguns contatos que tenho nos Estados Unidos. Um deles será o melhor artigo que já li na vida.

"Dicas para escritores aspirantes" - escrito por Sean Mcdowell. 

Nesse artigo Dr. Macdowell vai nos ensinar a como começar a desenvolver o gosto, a prática e habilidade na escrita. É um dos melhores artigos que encontrei sobre o assunto.

Eu li esse artigo hoje e gostaria muito de compartilhar com todos vocês, principalmente a Kelly, o Luiz Miguel e a Pri de Luz que estão se aventurando no universo da escrita.

A página com todos os artigos foi adicionada no canto superior direito da página do meu blog e você pode acessá-la quando quiser.


Pretendendo postar artigos de Paul Tripp, Maurício Zágari, John Piper e muitos outros que têm me edificado muito.

O que achou da ideia? Acha interessante que eu leve essa ideia a fundo ou acha melhor eu deixar isso para lá?

Conto com sua opinião, viu? :)

Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo