29.10.17

Resenha #0039 - Forjados por Deus - Steve Farrar

Oi, povo de Deus, tudo bem? 

Na resenha de hoje vamos falar um pouco da vida de José (filho de Jacó), analisando aspectos polêmicos como: A Soberania de Deus e Providência Divina.

Esse foi um dos vídeos que mais me deu trabalho para fazer. Espero que gostem. :)

Vamos conferir? ;)




















Autor: Steve Farrar
Editora: Central Gospel
Gênero: Teologia / Apologética / Biografia 
Páginas: 224
Skoob: Clique aqui
Compre: Estante Virtual

5 Estrelas

Na resenha de hoje viemos trazer mais um vídeo para vocês que nos acompanham há algum tempo. Acabamos de ler um mega livro sobre a vida de José que me deixou, digamos, de cabelo em pé. 

Não tem como não amar CADA PARÁGRAFO desse livro. Tudo o que tem nele é bom. Tudo. Tudo. Tudo. 

Por isso não pude deixar de fazer um vídeo sobre ele para poder me expressar melhor sobre o tema do livro e, de quebra, deixar alguns memes para empolgar mais. :)

Segue abaixo o vídeo no Youtube.

Ah, não se esqueça de se inscrever no canal, tá? Vai nos ajudar muito. :)




Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          

Instagram: Seguir no Insta

2 comentários:

  1. Esse é um dos livros mais profundos que já li na minha vida.
    Como Deus falou comigo cada vez que o li.
    Ainda bem que quando leio um livro, que nem esse aí, eu faço um monte de anotações na minha agenda, pra poder reler muitas outras vezes ao longo dos anos depois, ha ha ha.

    Fico feliz que você tenha tido a oportunidade de ler e ser transformado pela leitura dese livro, Bruno!
    E que bom que você compartilha o que mais lhe edificou em seus vídeos e resenhas ;)

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo