19.10.17

Nova Parceria: Ficção Cristã Brasileira

Faaaala, amigos em Cristo, belezinha?

Hoje eu vim apresentar para vocês duas novas parcerias que fechamos nessa semana com dois autores brasileiros. Os livros que eles estão nos enviando são romances escritos já há algum tempo e, pelas resenhas que eu vi, são muito legais. Estou ansioso pela chegada dos livros. (Se o correio ajudar, né.)  

Para quem gosta de ficção cristã, essa é uma ótima dica.

Vamos conferir? ;)






O primeiro livro chama-se "Teo e os olhos de Leordo" e foi escrito pelo autor "Alexandre Monsores. Além de escritor, Alexandre também é produtor musical, artista plástico, Bacharel em Teologia, professor de teologia e pastor presidente do Projeto Laminia. Ele mora aqui mesmo no Rio de Janeiro na cidade de Queimados. 

Vamos dar uma olhada rápida da capa do livro e na sinopse da editora:




Sinopse
Teo é um menino de dez anos aficionado por borboletas, ou lepidópteros, como costumava dizer. Após o falecimento de seu pai, Teo absorveu certos traumas e fobias. Durante um passeio ao sítio de seu avô, na encantadora cidade de Mauá, durante uma ingênua incursão em busca de novos espécimes de borboletas, ele entra em um tronco de um jovem ipê. O que Teo não sabia é que ali seria um portal para um mundo paralelo ao seu, onde habita um misterioso povo chamado Nin, que estão em pé de guerra com seus inimigos Ruffians.

Teo tem a missão de lutar ao lado de seus novos amigos e levantar a gigante estátua de Leordo, o herói Nin. Uma batalha épica se desenrola, fazendo com que Teo perca seus traumas e medos, além de levantar um questionamento sobre Fé, medo da morte e a confiança no Poder de Deus. Floresta iluminada, Terra do Contra, Planície das Rochas que Choram, são alguns dos cenários desta fábula que possui um dinâmico ritmo e um surpreendente final. Todos os personagens são envolvidos direta e indiretamente nessa aventura. Forma pela qual Deus molda e trata aqueles que O buscam e temem.

Romance, aventura, superação, plano da salvação e evangelismo envolvem essa fascinante história. O primeiro no estilo realidade fantástica evangélico escrito no Brasil ao público infanto-juvenil.


Link do Livro + Informações sobre o autor





Sinopse
Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu.  
Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo ou defender-se de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém

Link do livro + Informações sobre o autor

Ambos os livros foram publicados pela editora Ágape e ainda estão à venda.


Gostaram da dica? 


Então sigam-nos nas redes sociais:

Facebook: Curtir Página


Instagram: Seguir no Instagram

8 comentários:

  1. Ficou ótimo Bruno. Estou também muito feliz com a nossa parceria. Seu livro vai na próxima segunda. Um grande abraço e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro acabou de chegar, irmão. Fiquei muito feliz! Ótima qualidade! Estou suuuuper ansioso para ler. Em breve trago a resenha aqui no blog ou lá no canal. :)

      Excluir
  2. Gostei da dica :D
    Aguardando resenhas agora...

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno,

    Gosto de livros de ficção cristã, vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Oi, Kelly. Nossa, quem não gosta de ficção cristã, né? Esse é o meu gênero predileto, depois das biografias. :) Em breve faço a resenha, provavelmente em meados de Novembro. :) Obrigado por nos acompanhar. ^^ Fico muito grato (^_^)

      Excluir
  4. Muito legal Bruno! Parecem ser bem interessantes! Gosto de ficção. Vou aguardar a resenha. Até mais! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligada, Van! Em breve elas estarão aqui. :) Estou suuuuuuuuper ansioso para lê-los. :)

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo