2.9.18

Resenha #100 Jesus é o único caminho para Deus - John Piper - Editora Cultura Cristã

Jesus é mesmo o único caminho para Deus?

É isso o que o John Piper tenta explicar nesse livro.

Então, vamos conferir? ;)


Título: Jesus - único caminho para Deus?
Autor: John Piper
Editora: Cultura Cristã
Gênero: Soteriologia
Páginas: 80
Skoob: Clique aqui 
Compre: Amazon

5 Estrelas


Favorito
Sinopse

A glória de Jesus está em jogo!

Em nosso mundo pluralista globalizado, a crença de que Jesus é o único caminho pra a salvação é considerada cada vez mais arrogante e até mesmo detestável. Em face dessas críticas, muitos recuam diante da afirmação da necessidade global de conhecer Jesus e crer nele. 

John Piper (Doutor em Teologia pela Universidade de Munique) é o pastor de pregação e planejamento da Bethlehem Baptist Church em Minneapolis, Minnessota, onde serve desde 1980. Ele escreveu ou colaborou com mais de quarenta livros, incluindo Alegrem-se os Povos, Apascenta o meu Rebanho, Com Calvino no Teatro de Deus, Fome por Deus, Não jogue sua Vida  Fora, A Paixão de Deus por sua Glória, Quando não Desejo Deus, Sofrimento e a Soberania de Deus, desta editora. John e sua esposa, Noel, têm quatro filhos, uma filha, e um crescente número de netos.




2 comentários:

  1. Como pode a crença de que Jesus é o único caminho pra a salvação é considerada cada vez mais arrogante e até mesmo detestável?! Realmente, só confirma que vivemos nos últimos dias! Que nossa confissão permaneça alicerçada e firme até o fim no nosso Senhor e Salvador Jesus, o único caminho para salvação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem todo mundo quer aceitar essa verdade. É uma pena. Mas graças a Deus acreditamos e fomos salvos e remidos pelo Seu precioso Sangue! :)

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo