14.10.18

Resenha #106: Comentário Bíblico do Êxodo - C H Mackintosh

Qual o melhor comentário Bíblico do velho testamento?

É difícil dizer. Cada um tem um gosto diferente. Eu, particularmente, tenho total apreciação pelos comentários do Mackintosh. Eles são pouco teóricos e muito práticos. Por isso vim recomendar para vocês esse aqui que é o meu preferido.

Então, vamos conferir? ;)


Título: Êxodo
Autor: C.H.Mackintosh
Editora: Depósito de Literatura Cristã
Gênero: Comentário Bíblico
Páginas: 310
Skoob: Clique aqui 
Compre: Site Editora DLC

5 Estrelas


 Depois de ter lido o comentário Bíblico de Gênesis, consegui também ler o comentário de Êxodo. E não me arrependi nenhum pouco!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo