7.10.18

Resenha #105: O Deus Presente - D.A.Carson - Editora Fiel

Esse é um curso de teologia básico. Ou não tão básica assim.

D.A.Carson tem um jeito peculiar de escrever.

Então, vamos conferir? ;)


Título: O Deus Presente
Autor: D.A.Carson
Editora: FielGênero: Teologia
Páginas: 317
Skoob: Clique aqui 
Compre: Site Amazon


4 Estrelas
Sinopse
Você realmente sabe do que a Bíblia fala?
A maioria das pessoas - até muitos cristãos - não tem um conhecimento básico e prático da Bíblia. Como podemos entender o plano de Deus - e a nossa parte nele - quando não estamos familiarizados com ela? Nesta introdução básica à fé cristã, D. A. Carson nos conduz através da grande história da Escritura, para ajudar-nos a saber o que cremos e por que cremos nisso.

Se você não sabe nada sobre o que a Bíblia diz, o livro que agora está em suas mãos é para você. 
Se você se tornou recentemente interessado em Deus, ou na Bíblia, ou em Jesus, mas, acha que grande quantidade do material sobre o assunto é complicada e não sabe onde começar, esse livro é para você.
Se você tem frequentado uma igreja cristã por muitos anos, mas chegou à conclusão de que realmente precisa saber mais, esse livro é para você.

Se você tem algumas passagens da Bíblia guardadas em sua mente, mas não tem dificuldade para relacionar os diversos livros da Bíblia e entender sua unidade, esse livro é para você.
Se, em sua experiência, a Bíblia contém milhares de informações, mas você não sabe como ela revela a Deus ou lhe apresenta Jesus de um modo totalmente humilhante e transformador, esse livro é para você.






Um comentário:

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo