8.1.18

#Parceria Internacional com Patricia Beal no Blog + Sorteio + Novidade :)

Olá, pessoal, tudo bem? Parceria novaaaaaaaaaaa! :) E com Sorteiooooo! 

Já faz algum tempo que a Patrícia entrou em contato comigo por e-mail oferecendo um exemplar seu para lermos e resenharmos aqui no nosso blog. Como se tratava de um livro cristão escrito em forma de ficção, não pensamos duas vezes antes de aceitar. Esse é o nosso gênero preferido! 

Recebemos um livro para resenha, um para sorteio e um para "leitura rotatória". 

Você já ouviu falar em "leitura rotatória"?

Então, vamos conferir? ;)  





Sinopse
Ana Brassfield já planejou em detalhes sua trajetória ao palco do Metropolitan Opera House, mas, quando menos espera, seu primeiro amor, o renomado bailarino alemão Claus Gert, volta à Geórgia para reconquistá-la. Apesar de um começo promissor em sua carreira no balé e o casamento iminente com o arquiteto-paisagista Peter Engberg, Ana se pergunta se os sonhos de dançar no Met são tão impossíveis quanto se mostrou seu envolvimento romântico com Claus no passado.

Até que um beijo no palco entre Ana e Claus muda tudo.

Convencido de que o beijo foi mais do que um erro que não se repetirá, Peter rompe o noivado. Com um cão idoso entrevado pela artrite e sonhos adiados, mas não esquecidos, Ana vai morar com Claus na Alemanha. Mas o fantasma da falecida esposa de Claus, os sentimentos dela por Peter e a pressão para conquistar um lugar ao sol numa grande companhia de balé são o preço a ser pago pela busca do sucesso. Ana parece prestes a conseguir tudo que sempre sonhou, mas será o suficiente?

"Uma história que reúne a graça em todas as suas formas, a busca pelo centro espiritual e um alto teor de romantismo. Obrigada, Patricia Beal!"
 - Tosca Lee, autora de best-sellers do New York Times.





É com muita felicidade que venho compartilhar com vocês a nossa primeira parceria internacional. Embora estejamos recebendo o livro de outros país, o exemplar nos foi enviado em português. 


Patricial Beal nasceu no Brasil, mas emigrou para os Estados Unidos em 1992. Ela se apaixonou pelo idioma inglês enquanto lavava pratos no Macdonald's. Assim, aprendeu o suficiente para passar no exame TOEFEL de proficiência em língua estrangeira.

Mais tarde, depois de muito esforço, se graduou em literatura inglesa e trabalhou como a editora do noticiário da sua universidade por dois anos. Anos mais tarde, a Patricia atuou como oficial de serviços públicos para o exército norte-americano durante sete anos.

Patrícia é uma defensora da consciência do autismo. Ela e seu filho possuem síndrome de Asperger e transtorno de autismo. 

Seu primeiro romance foi publicado em Maio de 2017 em inglês nos Estados Unidos pela editora "Bling!". Para ler algumas das avaliações de seu livro em inglês, clique aqui 






















Além de nos enviar um exemplar para leitura, também recebemos dois exemplares extras. 
Um para sorteio entre os nossos seguidores e um para ser deixado em algum lugar público para que alguém o pegue, leia-o e deixe-o em outro lugar, criando um tipo de "leitura rotativa". Isso parece ser muito comum nos Estados Unidos. Vamos tentar colocar em prática aqui também. :)

E aí, quer participar do sorteio desse livro? Não deixe de se inscrever no nosso canal no youtube e no nosso blog para acompanhar todas as nossas novidades. 

O livro pode ser comprado tanto em formado físico "sendo entregue direto dos Estados Unidos", quanto em formato E-book pelo preço de R$ 13,20.


O que você acha da ideia da "leitura rotatória"? Acha que funciona aqui no Brasil? 

Deixe seu comentário. :) 

Para conhecer a autora:

Facebook: Clique aqui
 (+ Fotos)


 (Foto da Autora)
Bailaria profissional atuando nos Estados Unidos.
Nos enviou o livro diretamente dos Estados Unidos via UPS.



 (Cópia extra
 para Leitura rotatória)






Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          


8 comentários:

  1. Que legal! O enredo do livro parece interessante! �� Parabéns pela parceria! Aguardo resenha! ��������

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal! Valeu. Fico aguardando :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno, que trabalho gráfico lindo!

    Em resposta a sua pergunta, sim, eu já participei de uma leitura rotativa ou "livro viajante" e foi bem legal. Se for fazer, pode me colocar na fila.

    CAFÉ E BONS LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar. Já está incluída na minha lista. :) Obrigado pelo interesse. :)

      Excluir
  4. Oi, Bruno! Ela é tem a síndrome de Asperger! Isso me deixou bem curiosa... Você já leu o livro? Já fez resenha?

    Gostei da ideia de leitura rotatória! Fica quase um "clube do livro", mas cada um lê na sua vez. :)

    Respondi seu comentário no meu blog sobre esse livro.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dafne. Não, ainda não li o livro. Estou aguardando a chegada do mesmo pelo correio. Mas pela sinopse e pelos comentários na Amazon, parece ser maravilhoso. :) Obrigado pela visita. Adoro seu blog. ^^

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo