17.1.18

E-books gratuito na Amazon

Olá, pessoal. Tudo bem? 

Hoje é quarta-feira e é dia de post novo aqui no blog. :)

Vim trazer hoje para vocês uma das novidades do nosso blog em 2018. 

Estaremos trazendo regularmente alguns e-books gratuitos em inglês que recebemos através de cadastro que temos com editoras norte-americanas.

Então, vamos conferir? ;)


Nós participamos de uma lista da cadastro de e-books da editora "Lighthouse Publishing of the Carolinas" e temos recebido vários e-mails com e-books gratuitos para compra na Amazon. Um deles nós recebemos hoje e ficamos muito gratos porque foram dois livros de ficção cristã muito bacanas. 

Se desejar ler a sinopse do livros e as opiniões/resenhas sobre cada um deles, basta entrar no link de download que você será redirecionado diretamente para o site oficial da Amazon onde poderá ler as resenhas e comprar o e-book por tempo limitado pelo valor de "$0.0" 





Livro 2: The Bargain

Link para download: Amazon


Livro 1: Fatal Illusons
Link para download: Amazon


É isso, galera. Se vocês gostam de e-books em inglês e estão procurando belas aventuras para o ano de 2018, estão aí ótimas dicas. 

Eu já fiz o download dos dois e irei ler ao longo desse ano. Pelas resenhas parecem ser ótimos thrillers!

P.S: Ambos são livros de ficção cristã de suspense.

Até o próximo post. :)



Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          




7 comentários:

  1. Oii! Que legal!! Quero melhorar meu inglês este ano... quem sabe é uma boa pedida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comecei a ler "The Bargain" e esto adorando! O inglês do livro é bem fácil. :)

      Excluir
    2. Bom saber!! Eu "comprei" mas ainda não vi...

      Excluir
  2. Boa dica para que lê inglês. E-books gratuitos são sempre ótimas opções. Em português procuro aproveitar todos que encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, irmão Luiz. Estou começando a gostar de ler e-books. São mais baratos e chegam mais rápido em casa. rs

      Excluir
  3. muito legal a novidade do blog. dá a chance de conhecer autores novos e uma literatura que pode ser de qualidade. valeu, bruno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Andrew. Eu vou trazer também novidades de e-books em português. Fique ligado. :) Obrigado mais uma vez pela visita. Significa muito para mim. :)

      Excluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo