20.5.18

Resenha#0081: O Poder das Trevas - Bill Myers

Bill Myers é autor de vários livros de ficção cristã lançados no Brasil e no mundo inteiro. 

Ele é o meu escritor de ficção cristã favorito. E esse é o quarto livro que leio dele.


Então, vamos conferir? ;)


Título: O Poder das Trevas
Autor: Bill Myers
Editora: Bello Publicações
Gênero: Ficção Cristã 
Páginas: 334
SkoobClique aqui 
Compre: Submarino


5 Estrelas


Sinopse



Junte-se à adolescente Rebeca, conhecida como "Beca Williams", seu irmão Sérgio e seu amigo Reinaldo, enquanto eles lideram em confronto fantástico entre as forças das trevas e o poder de Deus.

A Coleção das Trevas traz três histórias envolventes sobre o sobrenatural, todas do conhecido autor best-seller Bill Myers.



Cara, que livro top!

Em "O Poder das Trevas" vamos conhecer três histórias diferentes. Na verdade, esse é uma trilogia. São três livros que foram compilados em um único volume.

Essas são as capas originais dos livros em inglês:



Livro 1: A Sociedade

Um jogo pode se tornar mais do que uma simples brincadeira, principalmente quando se trata de tábua Ouija nas mãos de um grupo de alunos que a usam como parte de seus rituais ocultistas - e que veem Rebeca e Sérgio como uma ameaça ao seu poder.

Nesse livro conhecemos mais sobre a vida das personagens principais do livro. Após um acidente no Brasil, o pai de Rebeca morre e deixa sua esposa e dois filhos abandonados nos Estados Unidos. Um grupo de amigos envolvidos em práticas ocultistas tentam persuadir Sérgio de que é possível se comunicar com seu pai falecido através de uma tábua espírita chamada "Tábua Ouija". Sérgio acredita na história e começa a se envolver com o assunto. Mas será que ele não irá longe demais nessa busca? E por que a tábua parece realmente responder exatamente às perguntas que Sérgio faz ao seu pai? Como pode Sérgio fazer perguntas tão específicas que somente ele e seu pai sabiam, e a tábua respondem corretamente? Será mesmo que isso é possível? 


Livro 2: Os Enganados

Depois do todo o problema com a tábua Ouija, Beca é hipnotizada por um porta voz da reencarnação. Um mágico ocultista da faculdade apresenta à Beca Williams os segredos para entrar em outros mundos e conhecer esferas sobrenaturais. Beca foi enfeitiçada pelos poderes de Satanás e agora começa a duvidar da Palavra de Deus. Será que alguém conseguirá fazê-la voltar a Deus? Onde está Sérgio enquanto a fé de sua irmã desfalece? Nesse segundo livro vamos aprender mais sobre a questão da reencarnação e por que motivo ela fere todos os principais básicos da fé cristã. Embora os espíritas admitam que a  reencarnação (que não passa de uma tolice demoníaca) seja algo bom, Bill Myers vai nos mostrar que tudo o que essa doutrina faz é contorcer o amor e a soberania de Deus. Incrível!



Livro 3: O Feitiço

Decidida a se vingar de Beca por sua interferência, A Sociedade Secreta começa uma investida contra a garota com feitiços de maldições. Mas as ameaças rapidamente saem do controle, e somente uma coisa pode salvar Beca- algo que ela deve descobrir por contra própria. Esse foi outro livro incrível! Como eu não canso de ler Bill Meyrs, heim? O livro foi fechado com chave de ouro e depois que terminei essa coleção decidi tentar comprar todos os livros desse autor, inclusive aqueles ainda não traduzidos. Eles são simplesmente incríveis!


Minha opinião:

Ler uma ficção do Bill Myers é como entrar em um mundo mágico. Você se desliga do ambiente real e simplesmente mergulha na história para não conseguir mais sair. Já li outros livros do autor como:

Eli - E se o Messias viesse em nossos dias?
O Poder das Trevas
Sangue do Céu
Limiar

E posso recomendar todos! O único que achei mais fraquinho foi "Sangue do Céu". Estou em busca de mais livros do autor, inclusive os mais antigos e ainda não traduzidos. Se você gosta de ficção cristã empolgante, esse é o caminho. Não comece por outro. Comece pelo Bill Myers!

Esse livro eu consegui trocando-o por outro meu com um amigo que conheci pelo Skoob. Não recebi nenhum incentivo da editora para escrever essa resenha e a fiz por livre e espontânea vontade. Simplesmente é meu autor preferido.



Sobre o autor:
Bill Myers é autor de best-sellers e escritor/diretor premiado que já ganhou quarenta prêmios nacionais e internacionais. Seus livros já venderam oito milhões de cópias e incluem títulos como The Seeing, Eli, The Voice e a série My Life as... e McGee and me.

Conheça mais sobre as obras do autor nesse post:




Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          






Um comentário:

  1. Dei um para o meu filho a meses ele nem da embalagem retirou, depois de ler a sua resenha decidi que eu vou ler no lugar dele.
    Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo