9.6.19

Resenha #156 - Águas que Transformam - Irmão Yunn - Editora Betânia

Estou até agora sem palavras para descrever o impacto desse livro na minha. Não há resenha suficiente que descreva o quanto essa obra pode transformar a nossa vida espiritual.

Então, vamos conferir? ;)



Título: Águas que Transformam
Autor: Irmão Yunn
Editora: Betânia
Gênero: Vida Cristã / Sermões / Biografia
Páginas: 240
Skoob: Clique aqui 
Compre: 


5 Estrelas


Sinopse


Águas que transformam é uma coletânia de poderosas mensagens que o irmão Yun, autor de homem do céu, tem compartilhado em inúmeros países, surgidas de suas experiências com a perseguição sofrida pelos cristãos e com o avivamento na China.




Impactante! (Vídeo-resenha no final da página)

Esse livro é composto por um conjunto de sermões pregados pelo famoso irmão Yunn ao longo de suas viagens missionárias na china e em outros países comunistas. Ele nos apresenta relatos verídicos de como o evangelho é perseguido na maioria dos países hostis à mensagem de Cristo e à Bíblia.

O livro é altamente impactante, e qualquer coisa que eu diga aqui não fará jus ao conteúdo da obra. Se quiser realmente entender um pouquinho da sensação que eu tive ao ler essa obra, sugiro que a experimente você mesmo. Não tenho dúvida alguma de que você sairá tão impactado quando eu. Ou talvez mais.

Os capítulos são curtos e tratam de vários temas da vida cristã, entre eles: arrependimento, salvação, santidade, dúvida, tentação e perdão. Separei algumas das minhas citações preferidas que creio conseguirem convencer você a dar uma chance à obra:

Citação 1

Arrependimento Estar com um pé no céu e outro no mundo é como estar casado com duas mulheres. Você é mais uma prostituta do que uma noiva. Não se começa a jornada ao céu pelo meio do caminho. Você só pode começar pelo ponto de largada. Como se chama esse ponto? Arrependimento



 Citação 2


Aprendendo com Esaú Pode ser que haja um "prato de lentilhas" em sua vida. Se tomar a decisão Errada e comer dele, pode acabar destruindo seu futuro e trazendo muita infelicidade e sofrimento a si próprio. Pense no que ocorreu com Esaú, Adão e Eva, Sansão, Salomão, Judas ou Ananias e Safira. Não troque sua paz por um prato de sopa



Citação 3

Perdão Há uma grande diferença entre reconciliação e perdão. Você não é obrigado a se reconciliar com a pessoa que te feriu, mas deve perdoá-lá. Não podemos perdoar uma pessoa apenas se ela nos pedir perdão. Essa é uma maneira errada de pensar. Se fosse assim, Cristo não pediria perdão ao Pai quando ele estava na cruz. Ninguém ali o havia pedido perdão. Aprenda com o exemplo de Cristo.



Citação 4

"Como é possível que terroristas estejam dispostos a prender explosivos em seu peito e morrer por Satanás enquanto muitos cristãos se mostram tímidos como um camundongo?"



Todo o livro é permeado de instruções provocantes e lições de vida para o leitor. Não tem como terminar esse livro sem pensar: "O que estou fazendo com minha vida medíocre de cristão?"

Águas que transformam é uma obra que tem o poder de transformar o leitor. Se transformou a mim, transformará você também.

5 estrelas. Favorito. <3




Acompanhe o Resenhas Cristãs:

Youtube: Inscrever-se no canal  
Facebook: Curtir Página
Instagram: Seguir no Insta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo