21.4.18

Nova Parceria: Chiado Books e Mali Godoy

Olá, amigos, tudo bem?

Essa semana fechamos tantas parcerias que está até difícil nos lembrarmos de todas! :)

Deus tem sido misericordioso e Sua graça tem "transbordado" em nosso trabalho.

E hoje vim apresentar a você a parceria com uma autora nacional que publicou seu primeiro livro com uma editora conceituada.

Então, vamos conferir? ;)





Sinopse

A bela jovem inglesa Alyssa Densky vê sua vida virar de cabeça para baixo quando recebe uma misteriosa visita em seu 18° aniversário. Com isso, ela parte para a maior aventura de sua vida! 

Acompanhada de seu irmão Tyler Densky e do fiel amigo da família Dylan Beck, ela deve desvendar vários enigmas para tentar encontrar o enorme tesouro de ChiekoKaneko e, ao mesmo tempo, decidir em quem confiar nessa eletrizante aventura no Japão!


    Então, galera, vocês sabem que eu adoro ficção. E fiquei feliz em saber que uma autora nacional está escrevendo ficção. O foco do livro é passar uma aventura recheada de mistérios, porém inserindo valores e conceitos bíblicos dentro da história. Pelo menos foi essa a informação que recebi da autora. Ainda não recebemos o livro, mas estamos na expectativa de ser uma obra muito gostosa de se ler. 

    Para conhecer um pouco sobre quem é a autora e a história por trás do livro, clique aqui.

    O livro foi publicado em julho de 2017 e tem 252 páginas. Custa R$ 36,00 no formato impresso e R$ 9,00 no formato e-book. Para conferir os preços direto da editora clique aqui.

    Bom, é isso. Agradeço a Deus pelas imensas parcerias que temos feito nas últimas semanas e aproveito para avisar que vamos fazer um sorteio desse livro também. Recebemos dois exemplares, como de costumo. Um para o nosso acervo e um para sorteio entre os nossos seguidores. Sempre que podemos corremos atrás de livros para sortearmos entre vocês. 

    Fiquem com Deus!


    Foto: Autora Mali Godoy com seu livro em mãos.

    Acompanhe pelas redes sociais:


    Facebook: Curtir Página          

    4 comentários:

    1. Que legal, Bruno! O livro parece ser muito bom!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado. Sim, parece muito legal. Creio que você conheça a autora. rs

        Excluir
    2. Mesmo sendo a mae e sendo suspeita, não poderia deixar de escrever algo, porque o livro, é uma obra prima! Onde adquirimos conhecimento histórico e cultural do Japao, além de valores essenciais a conduta dos jovens! Me surpreendeu!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelo comentário e pela presença aqui no blog. Estamos ansiosos para ler esse livro e muito curiosos para descobrir esse mistério! :) Deus te abençoe. ;)

        Excluir

    Resenhas mais antigas:

    Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

    Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo