22.3.18

Nova Parceria no Blog: Editora A Verdade

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje vim apresentar para vocês a nossa mais nova parceria. Estou muito feliz com isso porque vamos receber livros "de peso". São autores famosos lá fora e não tenho dúvida de que seremos muito edificados com o conteúdo dos livros.

Então, vamos conferir? ;)





Então, pessoa, vou ser bem rápido hoje. Vim apenas apresentar os dois livros que vamos receber da editora A Verdade. São livros de autores internacionais muito conhecidos fora do Brasil cujo conteúdo é simplesmente sensacional e edificante para a vida do cristão. Andei lendo algumas resenhas deles na Amazon e GoodReads e fiquei apaixonado pelos comentários! Ninguém deu menos do que 5 estrelas para ambos os livros. 

São os livros:

1. Este José - Harold S. Paisley (Adicione no Skoob)
2. Na Escola de Cristo - David Gooding. (Adicione no Skoob)



Sinopse
Era época da Páscoa judaica, pouco antes de Ele ser traído e preso pelas autoridades, o que, finalmente, resultaria em Sua morte. O Senhor Jesus pediu a Seus discípulos que se juntassem a Ele em uma casa emprestada em Jerusalém, para a celebração da Páscoa. Ele aproveitou a ocasião para ensinar a todos ali presentes lições inesquecíveis sobre a essência da fé cristã, a natureza de seu relacionamento contínuo com Ele e também sobre a transformação de caráter e personalidade que levaria cada um deles a refletir cada vez mais a Sua glória.

Quando chegou a hora de deixar a casa, Ele ainda não havia encerrado Seus ensinamentos. Sendo assim, decidiram caminhar todos juntos pelas ruas de Jerusalém, mal iluminadas e repletas de hostilidade a Ele. Deu continuidade às Suas lições ali mesmo, revelando aos que O acompanhavam como iria fortalecê-los para que pudessem dar testemunho Dele, mesmo em um mundo que, muitas vezes, os odiaria também.

O Senhor Jesus era o professor, e os discípulos eram Seus alunos. Era esta a escola de Cristo. Nosso propósito com este livro é unir-nos aos discípulos de Cristo em Sua escola e aprender as lições junto com ele

Sobre o autor:


David Gooding, Mestre e Doutor, professor emérito do Antigo Testamento Grego na Queen’s University, em Belfast, Irlanda do Norte, é membro da Academia Irlandesa Real.

Compre aqui: Editora A Verdade





Sinopse
O título Este José é baseado na pergunta de Faraó: “Acharíamos um homem como este, em quem haja o Espírito de Deus?” Faraó reconheceu que as palavras e sabedoria de José muito excederam todos os escribas sagrados e os sábios do Egito e que Deus era a fonte daquela sabedoria.

O que foi que sustentou José durante toda a sua história? Ele tinha consciência da presença do Senhor com ele. Quando outros tinham falhado, quando foi desamparado, mal-entendido e acusado falsamente, lemos muitas vezes estas lindas palavras:

"O Senhor estava com José."

A história de José também é caracterizada por excelência literária, prefigurações proféticas e meditações devocionais - um verdadeiro tesouro de informações, inspiração e instrução.

Sobre o autor:

Harold S. Paisley nasceu em um lar cristão na Irlanda do Norte. Após sua conversão ele se tornou um dedicado pregador do evangelho. No início do anos 60 ele imigrou para o Canadá onde o Senhor continuou a abençoar seu ministério do ensino, da pregação e da exposição das Escrituras. Ele é autor de vários livros e artigos para revistas cristãs que têm sido apreciados por muitos ao redor do mundo.


Compre aqui: Editora A Verdade

E então, o que acharam dos títulos? Gostaram?

Estou super ansioso para ler ambas as obras e também para resenhar aqui para vocês. Em primeiro lugar sei que serei edificado, em segundo lugar sei que edificarei a vida daqueles que lerem a resenha.

Obrigado, Editora A Verdade, pela confiança no nosso trabalho. Deus retribua vocês em dobro!

Acompanhe o Resenhas Cristãs:

Youtube: Inscrever-se no canal  
Facebook: Curtir Página
Instagram: Seguir no Insta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo