24.12.17

#Parceria Nova no blog! Prefiro Crer - Hebert Nascimento

Olá, pessoal, tudo bem? Parceria novaaaaaaaaaaa! :)

Hoje eu vim compartilhar com vocês a nossa mais recente parceria aqui no blog. Há outras parcerias se concretizando, mas só conto quando os livros finalmente chegarem aqui.

Vamos conferir? ;)  



Sinopse
Neste livro você vai ser provocado a todo momento a ter seus olhos nEle que é o autor e consumador da nossa fé e para isso será confrontado com as verdades bíblicas, encorajado e desafiado a viver um evangelho prático e não apenas nominal.

Durante a leitura deste livro, certamente você vai se identificar muito e vai sair fortalecido com as verdades aqui descritas. Não estranhe se, durante a leitura, você se sentir envergonhado (de uma forma positiva). Aconteceu comigo várias vezes.

Na verdade, temos duas opções apenas: crer ou não crer. Acreditar ou não acreditar. A perspectiva com que olhamos a nossa vida e a atitude com que enfrentamos os dias maus e dias bons determinará como encerraremos nosso papel na História.

Prepare-se para uma leitura viva e cheia de verdades do céu. 

Prepare-se para se emocionar e descobrir que deus não está preso ao tempo, condição física, social ou emocional.

Minha sincera oração é que ao final desse livro você possa dizer:

Prefiro crer.

































Então, galera, após a parceria que fizemos com a autora Valéria Lima para resenharmos o livro "430 dias em busca do amor", um parente dela chamado Hebert Nascimento entrou em contato conosco e nos contou um pouco da sua história. 

Trata-se de um rapaz que nasceu com uma doença degenerativa herdada pela sua mãe. No livro ele conta mais sobre a doença e como ela se desenvolve. Ainda não li o livro, mas já separei aqui para ler no dia 31 de dezembro de 2017. 

Estou ansioso por essa leitura e espero poder compartilhar em breve minhas impressões com vocês. É um livrinho fino de apenas 56 páginas que pode ser lido numa sentada ou duas.

Aliás, assim que eu liberar um vídeo de resenha dessa obra, também lançarei um sorteio dela. Portanto, fiquem atentos pois um de vocês será sorteado com mais um livro em 2018. Nossa meta é sortearmos um livro por mês. Se possível, dois. :)

Fotos do autor e do evento de lançamento:








Acompanhe pelas redes sociais:


Facebook: Curtir Página          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenhas mais antigas:

Livros que estou lendo no momento. (Resenha em breve)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo